Correio dos Campos

Koffiehuis Parque Histórico conquista certificação de qualidade no turismo

10 de setembro de 2021 às 14:21
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – É com grande alegria que a equipe do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí e a direção do museu receberam o Selo de Qualidade do Turismo do Paraná. A certificação propõe a constante busca por aperfeiçoamento na gestão, serviços e produtos oferecidos.

Leonardo Verschoor, cozinheiro responsável pelo estabelecimento gastronômico, ficou animado com a certificação e afirma que essa conquista é de toda a equipe. “Somos merecedores do Selo de Qualidade no Turismo Paraná, toda a equipe trabalhou e juntos conquistamos a certificação. O ano de 2020 foi desafiador, um período difícil que precisamos nos reinventar, receber esse título nos motiva a seguir com nosso trabalho e em busca de melhorias para atender ao público”.

A consultora do Sebrae, Nádia Joboji, sempre acompanha o trabalho realizado pelo estabelecimento, é uma das incentivadoras do Koffiehuis Parque Histórico, afirma que a certificação atesta ao público que o serviço oferecido é de qualidade. “O Selo de Qualidade do Turismo do Paraná é uma das certificações mais relevantes para o setor. É gratificante poder participar desse momento, podendo celebrar com todos essa grande conquista, pois exige muita dedicação, trabalho, planejamento, sendo um processo rígido que estimula a melhoria contínua da gestão do negócio e qualidade dos serviços prestados. Por outro lado, esse reconhecimento é fundamental para que o turista tenha a garantia de um serviço de excelência ao viajar, tendo uma experiencia marcante, usufruindo dos melhores serviços turísticos”, deixa os seus cumprimentos aos funcionários do estabelecimento. “Parabéns ao Parque Histórico de Carambeí pela conquista! Parabéns à toda equipe envolvida pelo fantástico trabalho que fazem”.

Dick Carlos de Geus e Froukje Jong Bueno, o presidente e a gerente geral da Associação Parque Histórico de Carambeí, receberam a certificação das mãos de Nádia Joboji e ficaram orgulhosos por mais uma conquista. “É sempre uma honra receber o Selo de Qualidade do Turismo do Paraná, fruto do trabalho e dedicação de toda a equipe que se propõe a atender bem”, finaliza Geus.