Correio dos Campos

Agenda de Bolsonaro nos Campos Gerais terá motociata entre Piraí do Sul e Ponta Grossa

Presidente vem ao Paraná a convite da deputada federal Aline Sleutjes
11 de agosto de 2021 às 12:25
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Está confirmada a visita do Presidente Jair Bolsonaro aos Campos Gerais, no Paraná, em setembro nos dias 24 e 25. De acordo com informações da assessoria da Deputada Aline Sleutjes, está prevista na agenda, reuniões na Cidade de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. A agenda oficial ainda será compartilhada pela equipe do Gabinete da Presidência da República após os procedimentos de segurança.

A vice-líder do Congresso Deputada Federal Aline Sleutjes, idealizadora e organizadora da visita do presidente na região ressaltou a importância da agenda presidencial. “Minha Cidade natal, Castro, vai receber pela primeira vez na sua história a visita de um Presidente da República, onde teremos a honra de assinar o Termo de Cooperação técnica entre a Sempre Sementes e a Embrapa, Entrega do Título a Alysson Paolinelli indicado ao Prêmio Nobel da Paz, entrega de centenas de títulos do INCRA/PR , entrega e anúncio de várias obras entre outras agendas. Já em sua passagem pelo município de Ponta Grossa, está prevista uma visita à Escola Cívico Militar, reunião com ACIPG e o lançamento da pedra fundamental da maior Maltaria do Brasil, e ainda, teremos agenda em Piraí do Sul. Me sinto honrada e muito feliz pela confirmação da agenda, estamos alinhando os últimos detalhes,” informou a parlamentar que é vice-lider do governo no Congresso , braço forte do Presidente Jair Bolsonaro.

Com a confirmação, iniciam também os preparativos para a primeira motociata do Paraná com saída no sábado (25) pela manhã da cidade de Piraí do Sul, passando por Castro, Carambeí com destino a Ponta Grossa. A concentração em Piraí está prevista para acontecer no Santuário Nossa Senhora das Brotas e a chegada em Ponta Grossa.