Correio dos Campos

Sanepar e Prefeitura levam água tratada para Clube Triângulo e Bela Vista

Implantação de 2,5 mil metros de rede vai permitir abastecimento a 33 famílias na região do Clube Triângulo
26 de maio de 2021 às 15:04
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Água tratada de qualidade é o que vai chegar às residências de 33 famílias do Clube Triângulo e da rua Bela Vista, no município de Carambeí. Por meio de Termo Aditivo firmado entre a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura do Município serão executados 2,5 km de redes de distribuição de água.

O investimento é de R$ 112.627,18 aplicados pela Companhia e pela Prefeitura. O documento foi assinado nesta terça-feira (25) pelo gerente de Projetos e Obras da Sanepar na região, Joel Pires, e pela prefeita Elisângela Pedroso de Oliveira Nunes.

A Sanepar dará apoio técnico e fará aquisição de materiais hidráulicos e equipamentos previstos no projeto, enquanto o Município entra com mão de obra e aquisição de material de construção civil. “Por meio de convênios com os municípios, como esse, a Sanepar leva saúde e saneamento a cada vez mais famílias paranaenses”, destaca Joel. Para a prefeita Elisângela, esta é mais uma importante parceria que o Município firma com a Sanepar em benefício da população.

O Termo Aditivo será assinado também pela Diretoria da Sanepar. A obra deve ser executada e concluída no prazo de até 12 meses.