Correio dos Campos

Deputada Aline Sleutjes e grupo de parlamentares se encontram com Ministro das Relações Exteriores Carlos Alberto Franco França

28 de abril de 2021 às 14:18
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A paranaense Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e vice-líder do governo no Congresso Nacional, juntamente com um grupo de deputados pró-governo, foram convidados nesta terça, 27, pelo Ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos Alberto Franco França, para um encontro no Itamaraty.

Na pauta da reunião, o estreitamento de laços entre os parlamentares e o ministério, discussão de várias pautas importantes para o país e cooperação nas ações do ministério.

“Nosso encontro foi extremamente proveitoso. O Ministro França é extremamente preparado, sociável e parceiro. Estará representando o nosso país muito bem em todo o mundo, levando as grandes pautas, que o nosso Governo Bolsonaro vem fazendo em todas as áreas”, disse.

Na próxima semana, a parlamentar irá se encontrar novamente com o Ministro para discutir pautas de seu interesse como as exportações do Agro Nacional, comunicação externa entre outras.