Correio dos Campos

Juntos somos mais fortes na luta contra a covid-19

20 de abril de 2021 às 17:48
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – Os prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) seguem firmes com o propósito de melhorar a vida de seus munícipes e conter o avanço do Coronavírus. “Estamos empenhados em realizar um trabalho que nos proteja nesta pandemia. Queremos mostrar para a população nossos esforços e pedir para que somem conosco na luta e nos cuidados”, conta o presidente da AMCG e prefeito de Castro, Moacyr Fadel.

A união dos gestores pode ser vista no vídeo produzido pela entidade e divulgado em toda a região. “Estamos em conversas constantes para fazer o que está ao nosso alcance”, destaca o prefeito, exultando a participação de seus colegas, tanto na produção quanto no apoio as ações que fortaleçam a região como um todo.

Covid-19 nos Campos Gerais

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta terça-feira dia 20, a região dos Campos Gerais, que compreende a 3ª e 21ª Regionais de Saúde, soma 69.044 casos confirmados de covid-19, sendo 43.273 destes recuperados. Os óbitos chegaram a 1.454, e ainda há 1.295 casos em análise.