Correio dos Campos

Operadora lança campanha “Destinos Incríveis BWT”

Ação durante todo o ano visa ampliar possibilidades de vendas de agentes de viagens e movimentar o varejo no setor de turismo
23 de fevereiro de 2021 às 13:41
Em fevereiro o destino incrível é Cancun, com oferta válida do dia 22 ao dia 26. (Foto: BWT Operadora)

COM ASSESSORIAS – De olho na retomada gradativa do turismo e diante do cenário atual do setor no Brasil, a BWT Operadora acaba de lançar a campanha “Destinos Incríveis BWT”. Até dezembro, na segunda semana de cada mês, serão divulgadas ofertas de pacotes imperdíveis para diferentes destinos. O objetivo principal é ampliar as possibilidades de vendas dos agentes e agências de viagens parceiros da operadora. A partir do momento de divulgação, cada promoção dura apenas sete dias.

Segundo o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro, as ofertas mensais trarão fôlego para o varejo e despertarão interesse do público. “A campanha vem para melhorar a experiência dos viajantes. Todo mês, traremos alguma vantagem exclusiva, seja benefício ou preço para destinos nacionais e internacionais. Estamos bem otimistas”, afirma.

Para o mês de fevereiro, o destino incrível é Cancun e a parceira da operadora é o Hotel Krystal Grand Cancun. Na oferta, válida do dia 22 ao dia 26, reservando o quarto Deluxe Room, o viajante ganha upgrade para o quarto Deluxe Vista Parcial Mar. Na reserva do quarto Deluxe Vista Parcial, o upgrade é para o quarto Deluxe Ocean Front e, reservando o quarto Altitude King, o turista ganha upgrade para o quarto Altitude King Ocean Front. Além disso, os passageiros também irão receber como cortesia na chegada ao aeroporto um chip de dados com 3 GB, válido por 10 dias, com WhatsApp ilimitado.

Para saber mais, acesse: https://ofertas.bwtoperadora.com.br/destinos-incriveis-bwt