Correio dos Campos

Aline Sleutjes é eleita coordenadora institucional da Frente Parlametar da Agricultura na Câmara dos Deputados

2 de dezembro de 2020 às 13:31
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A deputada federal do Agro, Aline Selutjes, integrante da bancada ruralista desde o início de seu mandato, em 2019, foi eleita e anunciada, nesta terça (1/12), a Coordenadora Institucional da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) na Câmara dos Deputados.

A Deputada paranaense será a responsável pela articulação e a coordenação  entre as Instituições (Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário), sociedade civil organizada e os parlamentares. Uma função de extrema importância e relevância no quadro da FPA.

“ A FPA possui pautas extremamente importantes para o Agro e que foram infelizmente prejudicadas neste ano de pandemia, agora com a nova eleição da mesa executiva da Câmara, temos a oportunidade de fortalecer nosso segmento, sermos priorizados em nossas propostas que favorecem os produtores rurais e a atividade agropecuária no Brasil, parabéns deputado Alceu Moreira pelo excelente trabalho realizado nesta gestão e bem vindo Deputado Sérgio Souza pela aclamação, conte comigo”, disse Aline Sleutjes.

A parlamentar que já foi secretária da FPA, até esta terça e agora Coordenadora Institucional passará a ser presidida pelo deputado Sérgio Souza (MDB-PR), que substitui o deputado Federal Alceu Moreira (MDB-RS).