Correio dos Campos

UniSecal promove semana com descontos de até 50% nos cursos de graduação

24 de novembro de 2020 às 15:13
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal, Instituição de Ensino Superior (IES) Particular ponta-grossense mais avaliada no recente ‘Guia do Estadão’, está realizando nesta semana a ‘Yellow Week UniSecal’. De 23 a 27 de novembro, o Centro Universitário está oferecendo descontos de até 50% nos cursos de graduação presencial, semipresencial e na Educação a Distância (EaD). As vagas são limitadas e exclusivas para os calouros de 2021. Mais informações sobre a oportunidade de ingresso no ensino superior clicando no link (https://unisecal.edu.br/yellow-week-unisecal/).

Há mais de 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal tem cursos avaliados com as notas mais altas (4 e 5) no Ministério da Educação (MEC), reforçando o seu compromisso com o ensino. Acompanhando essa qualidade, a Instituição também é reconhecida por sua responsabilidade social. Dentro dessa vertente, entra a ‘Yellow Week UniSecal’, que tem como objetivo disponibilizar descontos nos cursos de graduação, possibilitando uma maior facilidade de acesso das pessoas ao ensino superior.

Descontos de até 50%

Os descontos da ‘Yellow Week UniSecal’ podem chegar até 50% em todo o curso. Para garantir a oferta, o interessado precisa entrar em contato com o Centro Universitário e realizar o processo seletivo da Instituição (on-line ou presencial). Confira abaixo algumas graduações presenciais, semipresenciais e na EaD disponibilizadas:

– Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino/noturno), Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Jornalismo, Letras – Português/Inglês, Logística, Pedagogia e Serviço Social.

Após, o participante precisa realizar o pagamento da primeira mensalidade, com o valor da ‘Yellow Week’, entre as datas de 23 a 27 de novembro para garantir o desconto para o próximo ano. Mais informações no edital da ‘Campanha’ ou no telefone da Central de Relacionamento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Centro Universitário 100% ponta-grossense

A UniSecal tem dois campi localizados no centro de Ponta Grossa, ambos com acessibilidade para pessoas com deficiência, cursos reconhecidos no MEC e destaques em rankings universitários, mensalidades acessíveis, laboratórios, Núcleos, grupos de pesquisa, professores doutores e mestres, ensino aprovado pelo mercado de trabalho, plataforma digital de aprendizagem, espaço gratuito para os filhos dos alunos e toda a sua estrutura fica na cidade ponta-grossense, podendo atender todos os acadêmicos de forma ampla e rápida.