Correio dos Campos

Audiência pública abordará a aquisição de serviços de comunicação

Audiência pública abordará a aquisição de serviços de comunicação
23 de novembro de 2020 às 16:39
(Foto: Divulgação/AENPR)

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promove em 10 de dezembro, às 9h30, a última audiência pública do ano para consulta aos interessados em futura e eventual contração de operadora de telecomunicações. A empresa deverá prestar serviços de comunicação de dados e serviços de satélite para a composição do Sistema de Telecomunicações do Paraná (STP).

A audiência pública busca obter informações técnicas necessárias para orientar o processo licitatório para contratação do serviço. Vai, ainda, esclarecer dúvidas quanto aos critérios exigidos pelos usuários e ampliar a competitividade do futuro certame licitatório.

O Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon) vai presidir a sessão, que será online, e contará também com a participação de equipe técnica da Celepar.

A audiência acontece pelo endereço do Webconf  e também será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube  do Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon). O edital 005/2020 já pode ser acessado no site http://www.comprasparana.pr.gov.br.

Esta será a quinta audiência pública por videoconferência para esclarecer dúvidas sobre os critérios técnicos adotados para participação de licitações de grande porte promovidas pelo Decon.

Fonte: AEN/PR