Correio dos Campos

Em busca de qualificação? UniSecal traz ‘Cursos Livres’ totalmente digitais

Todo o material de ensino tem a qualidade da UniSecal e possibilita que o participante aumente as suas habilidades para se destacar no mercado de trabalho
14 de agosto de 2020 às 14:20
(Foto: Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está trazendo uma novidade. Agora, a Instituição também está disponibilizando para a comunidade os ‘Cursos Livres’. Totalmente on-line, atualizado – de acordo com as novas tendências – e com certificação da UniSecal, os cursos de curta duração têm como objetivo a qualificação profissional ou pessoal dos participantes. São mais de 25 oportunidades de aprendizado sem sair de casa.

Todos os ‘Cursos Livres’ contam com a qualidade de ensino da UniSecal e foram organizados pelos coordenadores dos cursos de graduação, juntamente com a coordenação do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do Centro Universitário ponta-grossense. Segundo a responsável pelo NEAD, Dra. Josiane Franzó, os ‘Cursos Livres’ vêm para contribuir com a formação das pessoas, ainda mais em um mercado de trabalho competitivo como o de hoje. “Eles [cursos] vêm para auxiliar na capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de habilidades nos mais diversos campos do conhecimento”, explica a professora.

Inscrição

Alunos, ex-alunos, colaboradores e professores da UniSecal, além de toda a comunidade interessada, podem estar se inscrevendo, sem limite, nos ‘Cursos Livres’. Todo o material de ensino é atualizado e composto de exercícios, imagens, indicações de leitura, infográficos, vídeos e textos. Confira abaixo algumas oportunidades:

– Educação Em Espaços Não Formais (30h);

– Conceitos De Jornalismo Fotográfico (30h);

– Leitura E Escrita Acadêmica (30h);

– Ferramentas De Marketing Digital (30h);

– Acordo Ortográfico: A Nova Ortografia Da Língua Portuguesa (15h);

– Direitos Humanos (30h);

– Direito Ambiental E Tutela Constitucional Do Meio Ambiente (30h);

– Indústria 4.0 (30h).

Após a inscrição no curso desejado, que pode ser realizada neste link (https://cursoslivres.unisecal.edu.br/), a UniSecal enviará um link de acesso para o aluno, com login e senha da plataforma de ensino. Mais informações no site da UniSecal ou no telefone (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.