Correio dos Campos

Polícia procura estuprador que sequestrou jovem em ônibus na RMC

19 de junho de 2020 às 08:48

A Polícia Civil resolveu divulgar a foto de Thiago José Barbosa de Oliveira, de 29 anos. Ele é suspeito de sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar uma jovem de 22 anos. O crime aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 3 de maio. Thiago é foragido.

Segundo a polícia, Thiago teria abordado a vítima dentro de um ônibus de transporte coletivo, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Na ocasião, ele estaria armado e rendeu a jovem, fazendo com que o acompanhasse até sua casa, em Piraquara.

Quando chegaram à residência, a vítima relatou ter sido obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e fazer uso de substâncias. A jovem foi mantida em cárcere por mais de 24 horas, sendo agredida e abusada sexualmente.

Após o período, a jovem conseguiu escapar. Ela denunciou e a polícia começou o trabalho de investigação para chegar até o autor do crime. Agora, com a identificação do suspeito, a Delegacia de Piraquara conseguiu um mando de prisão temporária e Thiago é foragido.

Segundo o que os policiais descobriram, Thiago abandonou a casa em que morava e está escondido em algum lugar. Por conta disso, os investigadores resolveram pedir a ajuda da população com denúncias para informar a localização do procurado. As informações podem ser passadas, de forma anônima, pelos telefones 197 e 181.

Fonte: RicMais