Correio dos Campos

Inscrições da Corrida do Bem Virtual em prol do Cras Carambeí vão até o dia 30 de junho

15 de junho de 2020 às 17:43
Imagem ilustrativa (Reprodução)

IMPRENSA/Carambeí – A Corrida do Bem Virtual é um evento organizado pela Academia On Prime, em parceria com a Cavali Pró Eventos, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Carambeí. O evento tem por objetivo estimular a prática do esporte durante o período de isolamento social, sem promover a aglomeração de pessoas.

A iniciativa também visa auxiliar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do repasse de parte da renda arrecadada com os valores da inscrição. Para se inscrever é necessário acessar o site www.ticketagora.com.br até o dia 30 de junho. O valor da inscrição é de R$35 mais a taxa de conveniência do site. Os inscritos devem ter mais de 12 anos para a modalidade caminhada 3 km, mais de 15 anos para a modalidade de corrida 5 km e mais de 18 anos para a modalidade de corrida 10 km. A desobediência desta recomendação isentará os organizadores de qualquer responsabilidade sobre os inscritos. Todo o atleta que se inscrever receberá um kit de uma máscara na sua residência ou via correio, por isso o atleta deverá fornecer seus dados pessoais corretos na inscrição.

A atividade deve ocorrer entre os dias 1 de junho até 31 de julho. O atleta pode escolher o horário e o local da corrida. Para o registro da atividade, o inscrito deve utilizar um relógio GPS, aplicativos de corrida ou esteiras. Ao término do percurso deve fazer um print da tela contendo a data da corrida, distância percorrida, tempo total da atividade e o desenho/mapa do caminho percorrido (GPS) e enviar para a organização através da plataforma Ticket Agora, juntamente com o nome, data de nascimento e a prova que realizou.

O resultado será publicado no site e na homepage da Cavali Pró-Eventos até 7 dias após o término da atividade. Todos os participantes receberão uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados nas provas e corrida de 5 km e 10 km, masculino e feminino, ganharão um brinde de patrocinadores. Os prêmios serão enviados para a residência ou via correio.

Para mais informações, acesse o site https://www.ticketagora.com.br/e/corrida-do-bem-virtual-30631