Correio dos Campos

Governador lamenta o falecimento de servidores do Estado

Acidente na BR-277 provoca a morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil
1 de junho de 2020 às 17:42
(foto da esq. para dir. João Ricardo Schneider, Phelipe Abib Mansur e Paulo Rogério da Cruz)

Correio dos Campos com informações da AEN/PR – O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a prematura morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil do Governo do Estado, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Mansur e outros dois servidores estaduais faleceram nesta segunda-feira (01) após acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior. “Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”.

O acidente

Três pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (1) em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco veículos de passeio e um caminhão, no Km 229.

Por conta da chuva, um dos veículos teria rodado na pista sentido Curitiba e atingido os outros automóveis. O acidente resultou na morte de três homens que estavam dentro de um Nissan Sentra, sendo que a última vítima faleceu no Hospital Santa Casa de Irati após receber atendimento no local. Os outros carros envolvidos na colisão são um Chevrolet Onix (de Teixeira Soares), um Peugeot 307 (de Curitiba), um Wolksvagen Voyage (de Cascavel), um VW 24.250 (de Barueri) e um Chevrolet Montana (de Irati).

(foto: PRF)