Correio dos Campos

Aline Sleutjes une-se à grande carreata em apoio ao presidente Bolsonaro

25 de maio de 2020 às 14:49
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Foi uma manhã de domingo de muita união e emoção em Brasília. A exemplo do dia 27 de abril, quando percorreu as ruas da capital federal e discursou em favor do Brasil e do presidente Jair Bolsonaro, a deputada federal Aline Sleutjes, do Paraná, juntou-se com a família à nova carreata e caminhada que aconteceram neste 25 de maio, na Esplanada dos Ministérios. O presidente sobrevoou o ato a bordo de um helicóptero e depois foi ao encontro dos manifestantes em solo e os cumprimentou por cerca de meia hora.

Os apoiadores vestiam camisetas e bonés com as cores do Brasil, muitos cobertos com a bandeira verde e amarela e exibindo faixas e camisetas sugerindo a reeleição de Bolsonaro para 2022. Durante as lives transmitidas ao vivo pelo perfil da deputada Aline Sleutjes no Facebook, acompanhada por milhares de pessoas, foi possível conferir a grande mobilização em apoio ao presidente. “Foi uma manhã emocionante e abençoada, de muita união, patriotismo e amor por esse país”, disse Aline.

A manifestação aconteceu dois dias após a divulgação do tão aguardado vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril que, para os apoiadores, foi apenas mais um reforço de que o presidente Jair Bolsonaro é um homem que luta pelo povo brasileiro e faz o melhor para o país, digno de ser reeleito em 2022.

“Obrigada por divulgarem o vídeo do presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, defendendo as pessoas, a família, Deus, a política honesta e sem corrupção, enfim, tudo aquilo proposto nas eleições, hoje seus eleitores tiveram a certeza que nosso presidente está cumprindo suas promessas”, registrou a deputada federal em seu perfil no Twitter.