Correio dos Campos

Koffiehuis Parque Histórico lança cardápio on-line

Com o cardápio disponível no site do Parque e o serviço de entregas o estabelecimento pretende proporcionar conforto aos seus clientes
24 de abril de 2020 às 16:00
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em busca constante por melhorias para atender ao público, estar presente nas tradições e em todas as ocasiões o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí lança cardápio on-line para atender aos pedidos para entrega.

Agora os clientes do Koffiehuis poderão escolher entre deliciosas tortas doces e salgadas, porções de petiscos típicos, sopa, almoço convencional em dias de semana, o cardápio holandês e indonésio no final de semana, fazer o pedido on-line e aguardar a entrega no local solicitado.

Ficou muito simples e fácil encomendar os produtos do Koffiehuis, é só acessar o site do Parque Histórico de Carambeí (www.aphc.com.br/encomendar) para conferir o cardápio e fazer os pedidos por celular, tablet ou computador. Para os pedidos acima de R$30,00 não é cobrada a taxa de entrega no perímetro urbano, para valores menores a entrega é de R$5,00.

Serviço:

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante está com horário especial de atendimento de terça a domingo, das 9h às 17h. O atendimento no salão está com lugares reduzidos seguindo as orientações sanitárias, como medida de prevenção e combate a transmissão do COVID-19, mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 42 98433-4643