Correio dos Campos

Indústria Lactalis doa 300 litros de álcool em gel à Prefeitura de Carambeí

8 de abril de 2020 às 15:32
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Carambeí – A Prefeitura de Carambeí recebeu a doação de 300 litros de álcool em gel da Lactalis do Brasil, detentora da marca Batavo, que possuí unidade no município. O material foi doado para auxiliar a secretaria municipal de Saúde no combate ao novo coronavírus (Covid-19) e serão disponibilizados para o Centro Municipal de Saúde e Unidades Básicas nos bairros.

O prefeito Osmar Blum, o chefe de gabinete Marcio Taques, o secretário municipal de Saúde Marinho Avais e o secretário municipal de Administração foram recepcionados pela gerente da unidade, Hortência Gatti e pela analista de Recursos Humanos, Iliane Marcondes para o repasse da doação.

A gerente destacou as ações de prevenção ao novo coronavírus adotadas, entre elas a aferição da temperatura dos funcionários na entrada da empresa e a sanitização das áreas comuns da indústria. O prefeito ressaltou que a Lactalis foi uma das primeiras a se manifestar no sentido de colaborar com o município, assim como a Synergia e a Cooperativa Frísia, “que a relação do município com as indústrias seja cada vez melhor, é um período difícil para todos, mas tomando as cautelas necessárias passaremos por esse período”, frisou.