Correio dos Campos

Estelionatários fazem novas vítimas perderem dinheiro no ‘Golpe do Paco’

11 de fevereiro de 2020 às 06:56

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou duas novas vítimas que caíram na história do ‘Golpe do Paco’. Os casos ocorreram nesta segunda-feira (10), em cidades diferentes da região dos Campos Gerais.

A primeira aconteceu na cidade de Carambeí, na avenida do Ouro, por volta das 10h30. De acordo com a PM, um homem, de 54 anos, estava saindo de uma agência bancária quando achou um envelope com dinheiro. Ele foi abordado por uma pessoa que disse que tinha R$ 10 mil nesse pacote e que a vítima poderia ficar com uma parte.

O homem teria que entregar a carteira dele como garantia e se dirigir até um endereço para receber a recompensa. O homem foi até o local indicado e constatou que não existia o lugar. Ele então chamou a PM para registrar o golpe.

O segundo caso ocorreu na cidade de Jaguariaíva, na Praça Central, às 14 horas. Uma mulher, de 64 anos, foi abordada por um outro homem quando estava saindo do banco. E com a mesma história da vítima anterior, a idosa entregou a bolsa com dinheiro e cartões. E depois constatou que não iria receber recompensa por ter achado o pacote com suposto dinheiro.

A PM registrou os casos e agora busca identificar os estelionatários.