Correio dos Campos

Vestibulandos da UEPG têm desconto de até 50% na UniSecal

A UniSecal é o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense e está há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação
18 de dezembro de 2019 às 14:19
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal está dando descontos especiais para quem participou do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Para receber a redução na mensalidade, os vestibulandos precisam ir até ao Campus Barão do Cerro Azul portando documento que comprove a realização do processo seletivo na instituição pública. Após, o candidato realizará o ‘Vestibular UniSecal’ e, caso haja aprovação, o desconto de até 50% é disponibilizado para os 16 cursos de graduação presencial que o centro universitário oferece.

Há mais de 20 anos transformando vidas por meio do ensino, a UniSecal é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com cursos notas 4 e 5 (o índice avalia em uma escala de 1 a 5), tem três campi no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), todos com acessibilidade para pessoas com deficiência física, professores doutores e mestres, mensalidades acessíveis, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos e ensino bilíngue. Além disso, todo o corpo administrativo e pedagógico fica localizado no município ponta-grossense, facilitando o contato do acadêmico com os coordenadores dos cursos e setores organizacionais.

Cursos presenciais

Com aulas direcionadas para o mercado de trabalho, a UniSecal oferece 16 cursos de graduação presencial. São eles:

– Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

De acordo com a Reitora do centro universitário, Isaura de Andrade Aguiar, a UniSecal é compromissada com um ensino de qualidade, o que faz dela a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) Privada dos Campos Gerais. “Tenho certeza que se o vestibulando optar por excelência, todos os caminhos o levarão a escolher a UniSecal. Antes de ingressar no ensino superior, comparem as instituições e conheçam todas as possibilidades que o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem para oferecer”, explica Aguiar.

Outras informações sobre o desconto para vestibulandos da UEPG no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. Ainda há a possibilidade de falar com nossos atendentes no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.