Correio dos Campos

Frederica’s Koffiehuis está recebendo encomendas para o Natal

Clientes podem encomendar tortas, doces, bolos e salgados até 23 de dezembro
16 de dezembro de 2019 às 16:16
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Quem deseja dar um sabor especial à Ceia de Natal pode optar por diferentes opções de tortas, doces, bolos e salgados do Frederica’s Koffiehuis. A clássica Torta Holandesa, as receitas de família, como a Pruimentaart, os bolos, quiches e empadões fazem parte das 70 opções que os clientes podem levar para a casa.

Segundo a gerente de atendimento, Pâmela Ribas, há inúmeras vantagens em fazer a encomenda de maneira antecipada, pois “o cliente pode escolher o sabor que mais o agrada, seja de uma torta que sempre está em nosso cardápio diário ou que está disponível esporadicamente”.

Além disso, segundo ela, as tortas por encomenda têm valor diferenciado em comparação aos sabores de vitrine, em média de 10% a 20% mais baratas.

Para realizar a encomenda, o cliente pode conhecer os sabores no site da confeitaria (www.fredericas.com.br) e solicitar a encomenda por e-mail ([email protected]), whatsapp (42) 98412-1104 ou pelas redes sociais.

As encomendas serão recebidas até 23 de dezembro e as entregas acontecem no dia 24 das 8h às 12h no Frederica’s Koffiehuis e no Hotel Planalto, em Ponta Grossa, das 10h às 12h.