Correio dos Campos

UniSecal oferece descontos imperdíveis na mensalidade durante esta semana

A UniSecal tem professores doutores e mestres, três campi no centro de Ponta Grossa com acessibilidade, laboratórios e qualidade de ensino comprovada pelo MEC
26 de novembro de 2019 às 09:33
Descontos são nas graduações presenciais e EaD, além dos cursos de pós-graduação. (Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, de 25 a 30 de novembro, o Centro Universitário Santa Amélia está realizando a ‘Yellow Week UniSecal’. Com o objetivo de oportunizar o ingresso no ensino superior, a instituição referência na região dos Campos Gerais está oferecendo descontos especiais para os cursos de graduação, nas modalidades presencial e Educação a Distância (EaD). Além disso, todas as pós-graduações também estão sendo contempladas na campanha.

Os interessados nos descontos precisam ir até à Central de Relacionamento da UniSecal, localizada no Campus Barão do Cerro Azul, ou entrar em contato pelo telefone (42) 3220-6700. Às vagas são limitadas e o regulamento completo da ‘Yellow Week’ pode ser acessado clicando no link (https://unisecal.edu.br/yellow-week-unisecal/).

Graduação presencial

A UniSecal conta com 16 cursos de graduação presencial, todos eles localizados no centro de Ponta Grossa (PR). Os professores são doutores e mestres, a qualidade do ensino é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), há laboratórios, Biblioteca Central e Virtual e campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física.

Na ‘Yellow Week’, os descontos na mensalidade vão até 50% para todo o curso. Confira abaixo todas as graduações presenciais:

· Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Português/Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

EaD UniSecal

Neste ano a UniSecal trouxe novos cursos na modalidade EaD, todos com a mesma qualidade do ensino presencial. Além de oportunizar uma formação de excelência para mais pessoas, os alunos da EaD contam com toda a equipe pedagógica localizada no centro de Ponta Grossa. Dessa forma, a tradição de mais de 20 anos do primeiro centro universitário 100% ponta-grossense mantém-se nas novas graduações.

Para a ‘Yellow Week’, os descontos na mensalidade são de 50% para todo o primeiro semestre do ano letivo de 2020. Confira abaixo os cursos ofertados:

· Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Letras – Português/Espanhol, Letras – Português/Inglês, Logística e Pedagogia.

Especialização e MBA

Consolidando-se também nas pós-graduações, a UniSecal conta com um corpo docente na maioria de doutores e mestres, com experiência acadêmica e profissional. Dessa forma, além de o aprendizado teórico, os alunos das especializações e MBA’s são preparados para fazer a diferença no mercado de trabalho.

Com a campanha da ‘Yellow Week’, os interessados em cursar uma pós-graduação irão ganhar 50% de desconto na primeira mensalidade. Os cursos ofertados para 2020 são:

· Assessoria Política, Direito Penal e Criminologia, Direito Tributário e Empresas, Empreendimentos e Gestão de Negócios Imobiliários, Executivo em Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, Gestão Estratégica do Agronegócio, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Investimentos e Private Banking, Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos, Marketing 4.0 e Gestão Comercial, Métodos e Técnicas de Ensino para Professor Universitário e Perícia Financeira e Contábil.

Serviço

Outras informações sobre a ‘Yellow Week UniSecal’, válida até 30 de novembro às 12h, basta acessar o site do centro universitário (https://unisecal.edu.br/) ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Yellow Week UniSecal;

Data: 25 a 30 de novembro de 2019;

Local: UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).