Correio dos Campos

Bolsa Social UniSecal ajuda alunos a ingressar no Ensino Superior

19 de novembro de 2019 às 14:28
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal é uma Instituição de Ensino Superior (IES) que busca disponibilizar inúmeras maneiras para entrar na faculdade. Dessa forma, ela cria várias possibilidades para que todos possam cursar uma graduação de qualidade. E uma das maneiras de oferecer essa condição é por meio do ‘Concurso de Bolsas e Descontos’. A oportunidade entrega 150 bolsas de estudo para a comunidade e, dentre elas, bolsa com 100% de desconto na mensalidade.

Chance de transformação

A UniSecal tem como missão transformar a vida das pessoas por meio da educação. E para o acadêmico de Administração, Gustavo Wanderbist, a Bolsa Social foi fundamental para iniciar uma graduação e ajudar em sua área de trabalho. “A UniSecal foi uma ótima escolha, tanto de curso quanto de instituição de ensino, pois ela possui uma boa estrutura, professores capacitados e uma visão aberta do mercado de trabalho”, declara o futuro administrador.

Com a oportunidade disponibilizada pela UniSecal, Gustavo conta ainda que indicou o centro universitário a colegas de trabalho que ainda não sabiam em qual IES estudar.

Já para a aluna Larissa Gawronski, também do curso de Administração, a Bolsa Social foi uma forma de ela seguir um sonho, além de ajudar financeiramente. “Infelizmente, por questões financeiras, não era possível eu prestar o Vestibular da UniSecal. Ainda mais bancar uma faculdade”, conta a estudante.

As histórias dos acadêmicos são duas dentre tantas outras que a UniSecal tem escrito no decorrer de seus mais de 20 anos na educação. O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense é uma instituição socialmente responsável, reconhecida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e o ‘concurso’ é um dentre inúmeros projetos sociais desenvolvidos pela UniSecal.

Concurso de Bolsas e Descontos

Os interessados em concorrer às bolsas da UniSecal têm até 22 de novembro para se inscrever, sem nenhum custo. O ‘Concurso de Bolsas e Descontos’ acontecerá em 24 de novembro, a partir das 9h30, no Campus Júlio de Castilho. Há duas possibilidades: a primeira é a Bolsa Social, a qual podem participar pessoas que tenham cursado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular na condição de bolsista integral.

E além dessa modalidade, também há a Concorrência Ampla, onde podem concorrer às bolsas os candidatos que tenham estudado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular. Mais informações sobre a oportunidade, bem como todo o regulamento do ‘concurso’, no site da UniSecal (https://unisecal.edu.br/concurso-de-bolsas-e-descontos/) ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Serviço

Concurso de Bolsas e Descontos UniSecal;

Dia: 24 de novembro de 2019;

Horário: 9h30;

Local: UniSecal – Campus Júlio de Castilho (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná);

Inscrições: sem custos em https://unisecal.edu.br/.