Correio dos Campos

UniSecal tem descontos na graduação e pós-graduação para servidores municipais

A UniSecal conta com cursos notas 4 e 5 no MEC, professores doutores e mestres, laboratórios, ensino bilíngue e Biblioteca com mais de 30 mil títulos
14 de novembro de 2019 às 11:54
(Reprodução – Blog Convenia)

COM ASSESSORIAS – Os servidores municipais, bem como seus dependentes, têm 20% de desconto na mensalidade para ingressar nas graduações do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal). A instituição 100% ponta-grossense tem ensino de qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), mensalidades acessíveis e três campi localizados no centro da cidade.

Abrangendo várias áreas de atuação, todos os cursos ofertados pela UniSecal estão disponíveis para que o servidor municipal pague 20% a menos até a conclusão. Além das graduações, os servidores podem ingressar nas pós-graduações e na Educação a Distância (EaD). Nestas modalidades, o desconto é de 10% no decorrer dos estudos.

Graduações

Para qualquer interessado em uma graduação da UniSecal, há diferentes tipos de Vestibular: Agendado e Tradicional, além do Concurso de Bolsas e Descontos. A inscrição para qualquer um deles pode ser efetuada no site (https://unisecal.edu.br/vestibular/) ou por telefone, via ligação ou WhatsApp: (42) 3220-6700. Vale lembrar também a possibilidade de ingressar no ensino superior usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Diploma de Graduação como substituta dos processos seletivos, exceto o ‘Concurso de Bolsas’.

Pós-graduações

Após checar os cursos ofertados na página da UniSecal (https://unisecal.edu.br/pos-graduacao/), o servidor interessado em uma pós-graduação precisa se inscrever no site ou pessoalmente na Central de Relacionamento, localizada na UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Além disso, é necessário enviar para o e-mail [email protected] o Curriculum Vitae, Diploma de Graduação e Histórico Escolar.

Ao ser selecionado, deve comparecer até o campus e levar os documentos exigidos, além de um comprovante (holerite, carteira de trabalho ou declaração) de que atua como servidor municipal.