Correio dos Campos

Parque Histórico participa do Tour Degusta

Durante a promoção os clientes do Koffiehuis ganharão um voucher de desconto em outro estabelecimento gastronômico para conhecer os sabores dos Campos Gerais
6 de novembro de 2019 às 14:35
(Divulgação/Parque Histórico de Carambeí)

COM ASSESSORIAS – O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí integra o grupo de empresas associadas a Rede Gastronômica dos Campos Gerais (RGCG) que estão com uma promoção exclusiva e segue até o dia 31 de dezembro. A ação proposta pelo grupo é o Tour Degusta que tem por finalidade fazer com que o público visite as empresas participantes e conheça as delícias de cada cardápio.

Cada uma das empresas participantes da promoção dará aos seus clientes um voucher de desconto em um outro estabelecimento que integra o grupo da RGCG. Cada participante do Tour Degusta preparou um desconto especial para o período da promoção.

Estão participando Tour Degusta o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí, Frederica’s Koffiehuis, Belluno Massas Frescas, Empório da Pizza, Fresh Vida Saudável, Lumem Café, Brioche, QDC Minimercado, Sabor Pra Vida, Trattoria Fiorentini, Vila Margarida Restaurante, Vila Coruja Festas, Brauerei Schultz e Vison Motel.
Quem degustar as delícias do Koffiehuis no período da promoção ganhará um voucher de desconto em outro estabelecimento participante para viajar pelos sabores da gastronomia da região. O cliente que ganhar o voucher do Koffiehuis, além de ter desconto na gastronomia típica ganhará um ingresso para visitar o Parque Histórico. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 42 98433-4643.