Correio dos Campos

Sicredi Campos Gerais PR/SP encerra as comemorações dos 30 anos com grande sorteio

30 de agosto de 2019 às 14:42
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na última quinta-feira, 29 de agosto, a Sicredi Campos Gerais PR/SP realizou os sorteios finais da promoção Aniversário Premiado, que distribuiu mais de R$400 mil em prêmios, por meio de 27 poupanças no valor de R$10mil e três carros, sendo dois Renault Kwid e um Jeep Compass. “Foram premiados associados em todas as praças onde estamos presentes, com incremento relevante no volume de negócios e principalmente no relacionamento com nossos associados.” finaliza o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

A promoção integrou as comemorações de 30 anos de fundação da cooperativa. A Sicredi Campos Gerais PR/SP iniciou suas atividades com o pioneirismo de 58 sócios fundadores, que decidiram iniciar uma cooperativa de crédito para atender as necessidades dos associados da Coopagrícola (Cooperativa Agrícola Mista Ponta Grossa).

Rapidamente, a cooperativa expandiu-se e começou a ganhar notoriedade na região. Em 2009, 20 anos depois da fundação, recebeu a autorização do Banco Central para atuar no regime de livre admissão de associados, ou seja, a partir daquele ano qualquer pessoa, física ou jurídica, poderia abrir uma conta corrente.

De lá para cá, tem mantido um ritmo de crescimento médio superior a 25% ao ano. “Hoje, estamos presentes em 14 municípios, onde contamos com 30 agências. Somos 67 mil associados e quase 600 colaboradores, números que nos enchem de orgulho e nos colocam entre as 10 maiores regionais do Sicredi no Brasil”, revela o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

Mais motivos para comemorar

Além do aniversário, a cooperativa tem mais motivos para comemorar neste ano. Foram cinco novas agências na região metropolitana de Curitiba: Avenida Brasília, Batel, Champagnat, Alto Maracanã em Colombo e Jockey Plaza, além da ampliação na agência de Castrolanda. “No primeiro semestre de 2019, passamos a contar com oito agências em Curitiba e três na cidade de Colombo. Com isso, conseguimos fortalecer a marca Sicredi na capital, tendo condições estruturais altamente competitivas”, afirma o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Márcio Zwierewicz.

Segundo ele, a qualidade do atendimento e foco constante numa boa experiência do associado tem sido o direcionador estratégico da cooperativa. “Este é um desafio diário considerando o forte momento de expansão que vivemos. Nosso portfólio de soluções é completo e estamos entregando a melhor experiência para quem deseja ser atendido na agência e também nas plataformas digitais, como nosso aplicativo e internet banking. No Sicredi, o associado pode escolher onde quer ser atendido e isso nos dá a convicção de que nossos diferenciais nos colocam em condições de um novo ciclo de forte crescimento e tomada de mercado”, finaliza Zwierewicz.