Correio dos Campos

Vestibulandos da UEPG têm desconto garantido na UniSecal

A UniSecal conta com cursos nas áreas de: administração, negócios e serviços; artes e design; saúde e bem-estar; ciências sociais e humanas; engenharia e produção; e comunicação e informação
16 de julho de 2019 às 13:06
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está dando descontos especiais para quem participou do ‘Vestibular de Inverno 2019’ da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Para receber a redução na mensalidade, os vestibulandos precisam se dirigir até o Campus I da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) portando documento que comprove a realização do processo seletivo na instituição pública. Após, o candidato realizará o ‘Vestibular UniSecal’, de graça, e, caso haja aprovação, o desconto garantido é disponível para todos os 24 cursos de graduação que o centro universitário disponibiliza para a comunidade.

Há mais de 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal foi eleita a melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo. Além da conquista, a instituição 100% ponta-grossense está por seis anos seguidos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil e, ainda, é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com cursos notas 4 e 5 (a instituição avalia em uma escala de 1 a 5).

Cursos presenciais e a distância

Com aulas direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, quatro campis com localizações centrais, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduações bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), entre outras características, a UniSecal oferece 22 graduações presenciais e duas na Educação a Distância (EaD):

· Presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão em Agronegócios, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social;
· Educação a Distância (EaD): Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

De acordo com a Reitora do centro universitário, Isaura de Andrade Aguiar, a UniSecal é compromissada com um ensino de qualidade, o que faz dela a melhor faculdade privada dos Campos Gerais. “Tenho certeza que se o vestibulando optar por excelência, todos os caminhos o levarão a escolher a UniSecal. Antes de ingressar no ensino superior, comparem as instituições e conheçam todas as possibilidades que o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem para oferecer”, explica Aguiar.

Vestibular UniSecal

O processo seletivo da UniSecal pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, ou aos sábados, das 9h30 às 11h. O ‘Vestibular’ não tem custos. Porém, a instituição convida os candidatos a doarem toucas e/ou meias para a ‘Campanha do Agasalho 2019’. Além disso, é possível entrar na UniSecal por meio de ‘Aproveitamento dos Resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)’, notas de 2016, 2017 e 2018.

Outras informações sobre o desconto para vestibulandos da UEPG podem ser encontradas na Central de Relacionamento da UniSecal. O departamento fica localizado no Campus I do centro universitário. Também há o telefone (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.