Correio dos Campos

UniSecal realiza curso gratuito para melhorar imagem profissional

Aula abordará assuntos como conhecimentos básicos de etiqueta profissional e criação e manutenção de uma rede de contatos profissionais
8 de julho de 2019 às 14:20
Curso acontecerá no Campus I da UniSecal. (Reprodução – Internet)

COM ASSESSORIAS – Com o objetivo de proporcionar uma reflexão sobre temas relacionados ao autoconhecimento e carreira, a UniSecal está promovendo o curso de extensão ‘Marketing Pessoal e Imagem Profissional’. A aula, que é gratuita, será realizada no Campus Central da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) em 11 de julho, das 15h às 17h30. Os interessados em aprender sobre planejamento de carreira e desenvolvimento de imagem profissional, podem se inscrever clicando no link (http://unisecal.edu.br/de-extensao/).

Durante a aula, que será ministrada pelas professoras Ma. Sara Pavarini e Midhiã Pequena de Souza, os alunos receberão orientações sobre:

· Autoconhecimento;
· Estabelecer objetivos e metas;
· Conhecimentos básicos de etiqueta profissional e etiqueta em eventos corporativos;
· Criação e manutenção de uma rede de contatos profissionais – networking.

Além disso, os participantes do curso realizarão atividades via ferramenta on-line (AVA). De acordo com a docente Sara, muitos jovens não conseguem estabelecer seus objetivos de carreira e isto se deve a falta de conhecimento sobre as suas habilidades e características pessoais. “Os alunos serão incumbidos a realizarem dinâmicas e tarefas que se caracterizam como um ponto de partida para uma nova visão ou consolidação de seu projeto de carreira profissional”, explica Pavarini.

Participação gratuita

Acadêmicos, colaboradores, professores, ex-alunos e toda a comunidade podem se inscrever até 10 de julho, sem custos. Os participantes, ao final do curso, receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 8h.

Outras informações sobre a aula de ‘Marketing Pessoal e Imagem Profissional’ podem ser encontradas no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Serviço

Curso de extensão: Marketing Pessoal e Imagem Profissional;

Dia: 11 de julho;

Horário: 15h às 17h30;

Local: Campus Central da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições: gratuitas.