Correio dos Campos

Escola Emília Erichsen prepara apresentação para Arraiá do Parque

Com uma extensa programação para agradar ao público de todas as idades o evento realizado pelo Parque Histórico iniciará às 14h e encerrará às 22h
28 de junho de 2019 às 13:04
(Divulgação/APHC)

COM ASSESSORIAS – A oitava edição do Arraiá do Parque e a sexta Mostra de Quadrilha acontecerá no dia 6 de julho, a partir das 14h, com entrada franca. A festa caipira realizada pelo Parque Histórico de Carambeí, consolidada como a maior evento desta tipologia nos Campos Gerais, mais uma vez contará com a participação de grupos de dança de quadrilha das cidades de Carambeí, Castro e Ponta Grossa que deixarão o festerê ainda mais animado.

A Escola Emília Erichsen, de Castro, pelo terceiro ano consecutivo participará da Mostra de Quadrilhas e para cada edição do evento o coreógrafo do grupo, professor Roger Willian, é desafiado a preparar uma apresentação para cativar o público.

Cisdisnéia e a butina de cristar é uma versão caipira da Cinderela, um clássico da Disney, será apresentado no palco do Arraiá do Parque e promete conquistar o público. A apresentação contará com alunos de 11 a 17 anos, da Escola Emília, o professor Roger conta o enredo da apresentação. “Vocês conhecerão a história de uma garota que sonha em ser princesa e se livrar das maldades de sua Madrasta. Em sua jornada, ela descobrirá que o amor é a verdadeira magia”.

O Arraiá do Parque tem atração para toda a família. A programação do evento contará com apresentação de quadrilhas, fogueira, brincadeiras, decoração, praça de alimentação e música sertaneja de raiz.