Correio dos Campos

Frederica’s Koffiehuis apresenta seu cardápio de inverno 2019

Tem sopas e tortas servidas de terça a domingo
10 de junho de 2019 às 18:47
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No início de junho, o Frederica’s Koffiehuis voltou a apresentar aos clientes o cardápio de inverno com três opções de sopas e uma torta com fruta típica dos dias frios.

A novidade neste ano fica por conta da Bonensoep, uma sopa de feijão com legumes, macarrão aletria com um toque de pimenta, cheiro verde opcional e dois acompanhamentos à escolha.

As outras opções do cardápio são as já conhecidas Sopa de Batata com Bacon (Aardappelsoep) e a Sopa de Ervilha (Erwtensoep). Já nos sabores doces, há a volta da Torta de Mexerica.

Para Pâmela Ribas, gerente de atendimento, a partir de junho é comum a procura por alimentos quentes, o que motivou as confeiteiras-chefe a desenvolverem sopas baseadas na história e origem da família. “Nossos clientes gostaram dos sabores apresentados em 2018, o que nos motivou a oferecer novamente as sopas com receitas holandesas antes mesmo do inverno chegar”.

Já a Torta de Mexerica retorna ao cardápio por ter como principal ingrediente uma fruta típica do inverno e famosa na região dos Campos Gerais. “Criamos essa opção para o Festival de Inverno da Rede Gastronômica dos Campos Gerais em 2017 e o sucesso foi enorme e, portanto, não poderíamos deixar o sabor de fora”, comenta a gerente.

O Frederica’s Koffiehuis abre de terça a domingo das 14h às 20h e fica em Carambeí na Avenida dos Pioneiros, 1010 (Fundos).