Correio dos Campos

Inscrições para ‘Vestibular UniSecal’ encerram na sexta (7)

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal oferece 24 cursos de graduação, aulas direcionadas para o mercado de trabalho e professores mestres e doutores
6 de junho de 2019 às 20:50
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – As inscrições para o ‘Vestibular Tradicional’ da UniSecal, que acontecerá em Ponta Grossa (PR), estão nos últimos dias. Os candidatos têm até esta sexta-feira, 7 de junho, às 18h, para se inscrever no processo seletivo. Sem custos, as inscrições podem ser realizadas no site da instituição (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/), via WhatsApp ou presencialmente na Central de Relacionamento da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). A prova ocorrerá no domingo, 9 de junho, às 9h30, no Campus III da instituição.

O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem 24 graduações, aulas presenciais, professores mestres e doutores, cursos nota 4 e 5 no MEC, está há seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil e, no ano de 2018, foi reconhecida como a melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos’ da Folha de São Paulo.

Graduações presenciais e a distância

Os cursos da UniSecal são nas áreas de: administração, negócios e serviços; artes e design; saúde e bem-estar; ciências sociais e humanas; engenharia e produção; e comunicação e informação. Confira abaixo:

– PRESENCIAL

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Agronegócio, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

– EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Compromisso com uma educação de qualidade

Há 20 anos seguindo a sua missão em transformar pessoas por meio da educação, a UniSecal conta com aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, localização central, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e mensalidades acessíveis.

Contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, os alunos que se formam na UniSecal têm se destacado no mercado de trabalho, sejam administradores, advogados, professores, jornalistas e demais profissionais que têm a credibilidade que somente a UniSecal os proporciona.

Oportunidade para todos

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Inscrição com preocupação social

Sem custos para inscrição, a UniSecal convida os participantes do ‘Vestibular’ para contribuírem com a ‘Campanha do Agasalho 2019’, fazendo a doação de toucas e/ou meias que deverão ser entregues no dia da prova ou matrícula.

Outras informações sobre a UniSecal no site (http://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp.

Serviço

Vestibular 2019 UniSecal;

Data: 9 de junho de 2019;

Horário: 9h30, domingo;

Local: Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR;

Inscrições: sem custos. Presencialmente, WhatsApp ou no site: http://unisecal.edu.br/;

Cursos: 22 graduações presenciais e duas na Educação a Distância (EaD).