Correio dos Campos

Carambeí realiza passeio ciclístico no próximo sábado (25)

23 de maio de 2019 às 19:54
(PxHere)

IMPRENSA/Carambeí – A Prefeitura de Carambeí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em conjunto com a Polícia Militar, promove neste sábado, às 9 horas, um passeio ciclístico que terá concentração na Praça Cívica. O evento integra as ações do Maio Amarelo, campanha que visa conscientizar usuários das vias públicas sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

“Os ciclistas partem da Praça Cívica, seguem pela Avenida do Ouro até a Avenida dos Pioneiros, passando pela Rua da Campina, Avenida das Flores até a Rua das Águas Marinhas, e retornando para o ponto de partida”, conta o secretário municipal de Esportes.

O comandante do Destacamento da PM Carambeí, Sargento José Alderi Marçal, alerta que em Carambeí no ano de 2018 foram registradas duas mortes em acidente de trânsito. “Tivemos 28 acidentes de trânsito com dois óbitos no local e um condutor preso em flagrante por embriaguez. Já em 2019, tivemos, até o momento, 10 acidentes de trânsito com outros dois óbitos no local”, enfatiza.