Correio dos Campos

Princesa dos Campos realiza Campanha do Agasalho

20 de maio de 2019 às 17:47

COM ASSESSORIAS – Por mais um ano consecutivo, a Princesa dos Campos realiza a sua Campanha do Agasalho ‘Corrente do Bem’. A iniciativa visa sensibilizar os profissionais a ajudar quem mais precisa na época mais fria do ano com a doação de roupas, agasalhos, cobertores, calçados e roupas de cama.

“Temos uma ampla atuação no Paraná com nosso setor de Passagens e nos três estados do Sul e São Paulo com Encomendas. Entendemos que colaborar com a sociedade onde estamos inseridos faz parte das nossas atividades, do nosso dia a dia. Por isso realizamos todos os anos a Campanha do Agasalho e notamos que a participação dos nossos profissionais é crescente a cada edição. É uma ‘Corrente do bem’ que nos incentiva a sermos cada vez melhores como seres humanos e nos une em ajudar o próximo”, destaca Florisvaldo Hudinik, diretor-presidente da Princesa dos Campos.

As doações podem ser feitas até dia 10 de junho nas unidades da empresa, onde estarão disponíveis caixas de coleta. Ao fim da campanha, o material arrecadado será contabilizado e destinado a entidades assistenciais.

No ano passado, foram arrecadados 1,3 mil peças de roupas e 300 mantas, que foram distribuídas entre diversas entidades da região de atuação da empresa.

Embora seja uma campanha interna da empresa, o público externo também está convidado a colaborar e pode entregar as suas doações nas unidades mais próximas da Princesa dos Campos.