Correio dos Campos

Curitiba recebe evento que debate sedentarismo, com Márcio Atalla

#BebaMaisLeite traz Márcio Atalla para falar de saúde e nutrição adequada e terá 100% da renda revertida para a instituição Casa da Criança da Castro (PR)
9 de abril de 2019 às 19:20
O evento acontece na Expo Unimed Curitiba no dia 11 de abril. (Expo Unimed)

COM ASSESSORIAS – No dia 11 de abril, Curitiba recebe o #BebaMaisLeite – Vida Ativa, com Márcio Atalla, para debater sobre sedentarismo e a nutrição adequada. Professor de educação física, recentemente Atalla passou 45 dias viajando pelo exterior para entender qual é o melhor estilo de vida para adultos e crianças.

A discussão propõe apresentar como a vida ativa, em conjunto com uma alimentação adequada, pode ser a opção mais saudável. Nesta edição do Beba Mais Leite – o primeiro e único programa brasileiro que promove e estimula o consumo de lácteos, o Leite UHT Colônia Holandesa Naturalle, uma das marcas da Unium, é a patrocinadora da palestra, especialmente por apoiar a iniciativa proposta pelo movimento.

“É uma grande oportunidade para conscientização dos benefícios de uma saúde baseada na vida ativa. Além disso, a presença de lácteos e derivados nos hábitos alimentares desde a primeira infância é essencial. As diretrizes propostas pelo evento concordam diretamente com os princípios da nossa marca”, explica o coordenador comercial da Unium, Rogério Wolf.

Além da proposta pedagógica, a palestra traz também uma iniciativa de retorno social: toda a renda dos ingressos será revertida em doação para a Casa da Criança em Castro (PR), onde a patrocinadora Unium tem área de atuação.

O evento acontece na Expo Unimed Curitiba e os ingressos custam R$ 10, mediante inscrição pelo site.

Serviço

#BebaMaisLeite

Data: 11 de abril de 2019 (quinta-feira)

Horário: das 19 às 22h

Valor: R$ 10 (dez reais)

Local: Expo Unimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR)

Mais informações: http://www.bebamaisleite.com.br/