Correio dos Campos

UniSecal tem curso direcionado a empresários de pequenas e médias empresas

As inscrições para o curso de extensão vão até o dia 25 de março
22 de março de 2019 às 13:38
(Reprodução / Unsplash)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 30 de março, das 13h às 17h, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará um curso de extensão direcionado para empresários de pequenas e médias empresas. Buscando proporcionar técnicas para elaboração de um planejamento de fluxos de caixa, a aula acontecerá na Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Alunos e comunidade interessada já podem se inscrever clicando no link (http://unisecal.edu.br/de-extensao/).

Empresas de pequeno e médio porte são importantes na economia de uma cidade, pois são geradoras de empregos, capazes de injetar recursos financeiros nas comunidades através do pagamento dos salários de seus empregados e pelo pagamento de tributos. Sabendo dessa importância, a UniSecal está trazendo o curso de extensão ‘Fundamentos para preparação de orçamentos de caixa para pequenas e médias empresas’, que será ministrado pelo professor da instituição, Jocimar Donizeti do Prado.

O professor comenta que os alunos terão uma “revisão da teoria sobre fluxos de caixa projetados, desenvolverão exercícios práticos sobre o tema e elaborarão uma simulação de projeção de fluxo de caixa”, explica o docente. Dessa forma, o curso visa levar conhecimentos necessários para os participantes e que estes possam aplica-los em suas empresas.

Inscrições até 25 de março

Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 25 de março, para se inscreverem na aula. Alunos e egressos da UniSecal precisam investir o valor de R$ 30. Já a comunidade tem que pagar R$ 70. Ao final do curso de extensão, os participantes receberão um certificado no total de 4h. O pagamento do boleto deverá ser efetuado via boleto bancário.

Outras informações basta acessar o site da UniSecal (www.unisecal.edu.br), ou entrar em contato por meio da Central de Relacionamento no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.

Professor mestre

Jocimar Donizeti do Prado é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Gestão de Negócios e Finanças pela Faculdades Internacionais de Curitiba (Facinter), especialista em Engenharia de Produção pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e mestre em Engenharia de Produção pela UTFPR.

Serviço

Curso de extensão: Fundamentos para preparação de orçamentos de caixa para pequenas e médias empresas;

Dia: 30 de março de 2019 (sábado);

Horário: 13h às 17h;

Local: Unidade Sede da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições: até dia 25 de março de 2019;

Professor responsável: Jocimar Donizeti do Prado.