Correio dos Campos

Falta uma semana para o curso Instagram para Negócios

A atividade acontece no dia 23 de março, no HubUp Coworking
15 de março de 2019 às 19:21
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Quem pretende participar da terceira edição do curso Instagram para Negócios tem uma semana para se inscrever. O curso acontece dia 23 de março, sábado, das 08h30 às 17h30 no HubUp Coworking. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas exclusivamente pelo site: https://bit.ly/2u7DSZV.

O curso será ministrado pela jornalista e produtora de conteúdo Nicoly França e é feito para quem quer aumentar a presença digital da sua marca no Instagram e utilizar a rede social para alavancar o seu negócio. A organização do curso é do Comunica. “O curso é indicado para profissionais e estudantes da área de comunicação, marketing, publicidade e também para pequenos e médios empresários de diferentes áreas que querem aprender mais sobre como explorar a rede social”, diz Nicoly.

O personal trainer e empresário Ricardo Luz já fez o curso e conta que depois do curso, muitas ideias e resultados surgiram. “Desde a utilização de ferramentas para melhorar a edição de vídeos e fotos, organização do layout da minha página no instagram e como atingir meu público alvo. Com certeza meu negócio de melhorou bastante. Sem dúvidas e os meus resultados aumentaram em média 5% a 10%, mesmo em um ano bem difícil, dito como em crise. “, completa.

Ricardo também acredita na mudança de comportamento do consumidor e que os empresários devem se atualizar. “A maneira do nosso consumidor em fazer suas compras e negócios mudou, e cada vez mais cursos como estes são importantes para atualizar quem trabalha com redes sociais. Recomendo todos os segmentos que façam, pois vale muito a pena”, afirma.

Novidades no Comunica

O Comunica passou por uma reformulação, antes era focado em eventos e fomentar o mercado. Hoje em dia, o objetivo é trabalhar na capacitação de profissionais e pequenos empresários. O diretor do Comunica e publicitário, Christopher Paes, afirma que existe uma faixa grande de profissionais e empresários que não têm condições de contratar uma agência, por exemplo, e mesmo assim precisam trabalhar com marketing dentro dos seus negócios.

“Para conseguir ter mais resultados e conseguir trabalhar com marketing dentro das empresas, nós tornamos esse acesso ao marketing digital mais acessível”, completa Christopher. Ele ainda diz que o Comunica pretende tornar isso mais acessível através de cursos. Já existe uma masterclass de LinkedIn marcada para abril, que em breve será divulgada. Quem quiser ficar por dentro das novidades, basta acompanhar o Instagram do Comunica: http://instagram.com/instadocomunica.

SERVIÇO:

Curso Instagram para Negócios – terceira edição
Data: 23/03
Local: HubUp Coworking – R. XV de Novembro, 17 – Centro
Horário: das 08h30 às 17h (com intervalo para almoço)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/curso—instagram-para-negocios-terceira-edicao__454032