Correio dos Campos

Superintendente da Lojas MM recebe 24º prêmio “Mulher, Simplesmente Mulher”

Juliana Pauliki Michalowski, superintendente da Lojas MM, recebeu o prêmio ‘Mulher Simplesmente Mulher' da ACP, na noite desta segunda-feira
12 de março de 2019 às 16:04
(Divulgação/Lojas MM)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial do Paraná (ACP), por meio do Conselho da Mulher Empresária, realizou a entrega do 24º Prêmio “Mulher, Simplesmente Mulher”, nesta segunda-feira (11), na sede da ACP. A iniciativa, que faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, tem o intuito de homenagear as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Entre as quatro premiadas, a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski, foi um dos nomes da noite.

Destaque por sua atuação profissional e incentivo ao empreendedorismo feminino, a superintendente revelou estar muito feliz e orgulhosa por receber esse prêmio da ACP. “Estendo essa homenagem as mais de 1000 colaboradoras, mulheres MM, que com muita garra e dedicação desempenham tão bem suas atividades”, ressaltou. “E espero que possamos nos unir para acabar com a violência, em prol da igualdade de direitos e pelo empoderamento feminino”, completou Juliana.

O presidente da ACP, Gláucio Geara, um entusiasta da premiação concedida pela instituição, destacou a importância do reconhecimento. “O prêmio concedido a essas mulheres de extraordinário valor ético e moral, é também o atestado dos excelentes serviços prestados à sociedade em seus respectivos campos de atuação, justificando plenamente a visão institucional desta casa”, enfatizou.

Mulheres são maioria no quadro de colaboradores

Além de ter a frente do grupo uma mulher, através do comando da superintendente Juliana Pauliki Michalowski, a Lojas MM também tem predominância feminina em seu quadro de colaboradores. São mais de 1000 mulheres trabalhando nos quatro estados brasileiros onde a rede atua, um total correspondente a 56%. E tem mais, dentre todos os cargos, cerca de 20 mulheres ocupam cargos de liderança.