Correio dos Campos

Caminhão de Prêmios MM é entregue em Joinville

18 de fevereiro de 2019 às 16:53
(Divulgação/Lojas MM)

COM ASSESSORIAS – O Caminhão de Prêmios da Lojas MM estacionou, na última sexta-feira (15), na filial de Joinville, Santa Catarina, para entregar mais de R$ 15 mil em produtos para mobiliar a casa toda. Dessa vez, a sortuda foi Rosi Ferreira, cliente da rede há mais de cinco anos.

Uma ação secreta foi preparada para levar a ganhadora até a filial, que ficou emocionada quando descobriu que tinha ganho um caminhão cheio de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e tecnologia. Rosi revelou que imaginava ter ganho o super prêmio, mas que não estava acreditado que esse sonho era real. “A ficha ainda não caiu, mas estou muito feliz e, claro, agora vou comprar ainda mais na MM”, ressaltou.

A Lojas MM conta com 10 filiais na cidade de Joinville, algo que aponta a credibilidade da empresa em Santa Catarina, como explica o supervisor regional, Anderson Souza. Segundo o gerente da filial, Robson de Lima, o Caminhão de Prêmios irá fortalecer a marca na região, atraindo cada vez mais clientes.

“Para nós da empresa é muito gratificante fazer mais uma família contente, pois além de vender, a MM está também sempre pensando nas pessoas, afinal para nós o cliente é fundamental e ponto final”, enfatiza o supervisor.

Para concorrer

Para participar é fácil, basta ir a uma das filiais da rede MM, realizar uma compra e adquirir um e-book (treinamento online) e concorrer ao Super Caminhão de Prêmios.