Correio dos Campos

“Trabalho será na base de muito diálogo e gabinete de portas abertas”, diz Hussein Bakri

Em reunião do secretariado, Hussein apresentou como será a atuação da liderança do governo a partir de 1° de fevereiro e agradeceu a confiança do governador Ratinho Júnior
23 de janeiro de 2019 às 20:42
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Escolhido pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) para comandar a base aliada na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Hussein Bakri (PSD) apresentou a todo o primeiro escalão do Executivo estadual o plano de trabalho dele à frente da liderança do governo, a partir de 1° de fevereiro. Conforme orientação do governador, a tônica do trabalho de Hussein será sempre o diálogo em busca das melhores soluções para o desenvolvimento do estado. “Nosso gabinete estará de portas abertas aos parlamentares, aos secretários e presidentes de estatais, às entidades de classe e aos servidores”, garantiu o líder do governo.

Em reunião na tarde desta terça-feira (22), no Palácio Iguaçu, Hussein ressaltou que, como interlocutor do governo junto à base aliada, estará à disposição para que as demandas de todas as regiões do Paraná possam ser atendidas na maior velocidade possível. “Os deputados conhecem as necessidades das 399 cidades do estado, por estarem em constante contato com prefeitos, vereadores, lideranças. Nosso papel será fazer a ponte com os secretários, para que isso se traduza em benefícios à população”, afirmou Hussein. “Como ex-deputado que é, o governador sabe e respeita muito a importância dos parlamentares. Por isso, a missão que ele me passou é muito diálogo. A relação entre Executivo e Legislativo será a melhor possível”, completou.

No encontro, Hussein agradeceu ao governador pela confiança e destacou que o Paraná, a exemplo do Brasil, vive um novo momento. “Estamos em um novo momento da política e o governador Ratinho Júnior, em poucos dias, já está mostrando que fará uma gestão eficiente e com bom uso do dinheiro público”, declarou o líder do governo.

Chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD) destacou a ótima relação que tem com Hussein, construída ao longo da atual legislatura na Assembleia, desde 2015. “A Casa Civil vai trabalhar alinhada e em total sintonia com a liderança do governo. Tenho plena certeza que o Hussein é a pessoa certa para representar o governo na Assembleia e comandar na Casa os projetos importantes para o Paraná”, declarou Guto.