Correio dos Campos

Vestibular Agendado UniSecal tem inscrições abertas

A UniSecal conta com 23 graduações presenciais e a maioria dos professores são mestres e doutores
22 de janeiro de 2019 às 11:33
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – As inscrições para o ‘Vestibular Agendado UniSecal’ já estão abertas. Para aqueles que não conseguiram realizar o processo seletivo tradicional, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) disponibiliza a prova agendada, a qual o candidato pode escolher o dia do vestibular que melhor se encaixa com a sua rotina.

Sem custos, os interessados nesta modalidade podem se inscrever pelo telefone (42) 3220-6700, via on-line (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/) ou presencialmente na Unidade Sede da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná). A prova poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, às 14h30 ou 19h, e aos sábados, às 9h30, na Unidade Sede do Centro Universitário.

23 graduações presenciais

Com nota 4 no Conceito Institucional (o Ministério da Educação avalia em uma escala de 1 a 5) e há seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil, a UniSecal oferece 23 cursos presenciais no vestibular:

– Bacharelado: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social;

– Licenciatura: Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

– Tecnologia: Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais.

Além disso, a melhor Instituição de Ensino Superior Privado (IES) de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais tem três campus, todos no centro da cidade, salas de aula e laboratórios, Biblioteca com mais de 30 mil títulos, a maioria dos professores são mestres e doutores e equipe pedagógica de alta qualidade.

Mensalidades acessíveis

O Centro Universitário oferece vários planos de desconto para que todos possam ingressar no ensino superior e tenham acesso a uma educação de qualidade. A instituição tem convênios com empresas da cidade e da região dos Campos Gerais, inclusive com prefeituras municipais, descontos de pontualidade e para alunos que se transferirem de outras instituições para o Centro Universitário.

Estudantes de Escola Pública, ex-alunos da UniSecal e portadores de diploma de Ensino Superior também têm descontos na instituição, podendo chegar até 40%. A instituição ainda participa do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Além disso, a UniSecal oferece o Plano Flex, que é um financiamento próprio do Centro Universitário e que possibilita ao acadêmico financiar sua graduação em até 50%.