Correio dos Campos

Aliel participa de inauguração de Arena em Cândido de Abreu

17 de janeiro de 2019 às 20:32
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Foi inaugurada nesta quarta-feira, 16, em Cândido de Abreu – região Central do Estado – a Arena Esportiva do Bairro Costa Azul. O equipamento esportivo foi uma indicação do deputado federal Aliel Machado (PSB) através da parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo – na gestão da ex-governadora Cida Borghetti e do ex-secretário João Barbiero -, e prefeitura municipal de Cândido de Abreu.

O deputado Aliel participou da entrega do equipamento e falou da importância dessa conquista para a comunidade. “Mais do que uma quadra para a prática de esportes, esse equipamento é um investimento em saúde e qualidade de vida para a população. Por isso eu parabenizo o município pelo investimento e também a nossa ex-governadora Cida Borghetti, que teve uma sensibilidade muito grande em ampliar este projeto por todo o Estado. Isso aqui é apenas o retorno que a comunidade tem direito”, destacou Aliel.

A Arena fica no Costa Azul e conta com uma quadra de futebol society, que pode ser adaptada para a prática de vôlei, uma pista de caminhada e uma mini-quadra de basquete. O valor do investimento é de quase meio milhão de reais e vai beneficiar toda a comunidade.

Aliel ainda destacou a parceria com o município em diversas áreas. “O prefeito Junior tem sido incansável na luta por melhorias para a cidade. Além disso, temos um grupo comprometido com o município e procuro honrar a confiança que eles depositam no nosso trabalho. Desde os primeiros contatos com o maestro Erick, com o companheiro Silvério, entre outras lideranças locais – que nunca me pediram nada pra eles, apenas pra cidade -, temos conversado sobre como auxiliar o município da melhor forma. Com isso já ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados para Cândido durante nosso primeiro mandato e vamos continuar trabalhando”, revelou o deputado.

Saúde

O prefeito José Maria Junior (PTB) agradeceu a presença do deputado mais uma vez no município e destacou ainda o pagamento de um recurso de R$ 500 mil feito esta semana para a Saúde do município. “É importante falar da vinda mais uma vez do Aliel aqui em Cândido de Abreu. Desde que eu assumi, essa é no mínimo a décima vez que ele vem ao município, sempre nos ajudando. Esta semana saiu mais um recurso para a Saúde, meio milhão de reais para atender a nossa população. Continue assim, deputado. Todos vão saber reconhecer o seu trabalho”, afirmou Junior.