Correio dos Campos

Portal da Empregabilidade auxilia alunos da UniSecal e empresas no mercado de trabalho

Objetivo é contribuir com o processo de inclusão no mercado de trabalho e desenvolvimento profissional dos alunos e egressos
15 de janeiro de 2019 às 14:54
(Pixabay)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) proporciona aos seus acadêmicos uma educação de alta qualidade há 20 anos. Considerada a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais por conta de suas altas notas no Ministério da Educação (MEC), a instituição tem uma elevada taxa de empregabilidade de seus ex-alunos no mercado de trabalho.

Mesmo com o desemprego atingindo mais de 12 milhões de pessoas, segundo pesquisa recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os estudantes da UniSecal conseguem se destacar no mercado de trabalho. E um dos diferenciais do Centro Universitário é o Portal da Empregabilidade.

O que é o Portal da Empregabilidade?

O portal tem o objetivo de contribuir com o processo de inclusão no mercado de trabalho e desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da UniSecal. Na página, os acadêmicos e ex-alunos cadastram seus currículos, que serão vistos por empresas conveniadas à Instituição.

Além disso, poderão visualizar e se candidatar às vagas de estágio ou de emprego cadastradas pelas várias empresas que compõem o ‘Portal da Empregabilidade’.

Como cadastrar minha empresa?

As empresas que desejam cadastrar oportunidades de estágio ou de emprego visando à busca por profissionais de qualidade, bastam entrar em contato por meio do e-mail: [email protected]

Após o cadastro dos alunos, as empresas podem entrar em contato com os acadêmicos e egressos da UniSecal e oferecerem oportunidades no mercado de trabalho, que anda tão disputado atualmente.