Correio dos Campos

Inscrições para pós-graduações da UniSecal encerram amanhã (15)

Especializações e MBA’s são focadas(os) em aulas práticas e contam com corpo docente de alta qualidade
14 de janeiro de 2019 às 17:02
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A partir deste ano de 2019, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está ofertando 15 pós-graduações presenciais nas áreas de Administração, Direito, Educação e Negócios. Direcionadas para as necessidades do mercado de trabalho ponta-grossense e da região dos Campos Gerais, os interessados têm até o dia de amanhã, 15 de janeiro, para se inscreverem no site da UniSecal (http://secal.edu.br/index.php?id=2317).

Utilizando da junção entre teoria e prática, as especializações e os MBA’s têm uma duração de 18 meses e contam com professores altamente qualificados. Confira quais são as pós-graduações ofertadas pela UniSecal, que têm previsão de início em 22 e 23 de fevereiro* e serão de forma quinzenal:

– Especialização em Alfabetização e Letramento;

– Especialização em Língua Portuguesa e Literaturas;

– Especialização em Gestão Escolar na Perspectiva da Pedagogia Social;

– Especialização em Gestão Hospitalar;

– Especialização em Metodologia do Ensino Superior e EaD;

– Especialização em Criminologia Aplicada ao Direito Penal;

– Especialização em Direito Tributário e Empresas;

– Especialização em Processo Civil e do Trabalho na Prática da Advocacia;

– Especialização em Justiça Restaurativa e Mediações de Conflitos;

– MBA em Gestão de Pessoas;

– MBA em Logística;

– MBA em Agronegócio;

– MBA em Marketing;

– MBA em Gestão de Negócios;

– MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Como me inscrever nas Pós-Graduações?

Com mensalidades a partir de R$ 257,40 (ex-alunos da UniSecal têm descontos), os interessados podem se inscrever no site da UniSecal ou presencialmente na Unidade Sede da instituição (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR).

Os candidatos serão selecionados por análise do Curriculum Vitae atualizado, que deverá ser enviado para o e-mail [email protected], com o título da especialização que deseja realizar (Por exemplo: MBA em Gestão de Negócios). Além disso, o candidato deverá enviar ou entregar pessoalmente uma cópia do diploma de graduação. Os aprovados serão comunicados por e-mail.

Outras informações sobre as pós-graduações da UniSecal, basta acessar o site do Centro Universitário (www.unisecal.com.br), entrar em contato via Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamentos (42) 9 9107-6446.