Correio dos Campos

Pizza personalizada e gastronomia oriental: Palladium Ponta Grossa tem novas opções de restaurantes

A Oven Grupo chega ao Palladium nesta sexta-feira (21) trazendo pizzas ao estilo “faça você mesmo”.
21 de dezembro de 2018 às 16:09
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O fim de ano trouxe três inaugurações ao Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. Os amantes da gastronomia contam agora com novas opções de restaurantes. Nesta sexta-feira (21), inaugura a Oven, que oferece pizza personalizadas sob o mote “faça você mesmo”.

A pizzaria oferece opções de massa, molhos, carnes, queijos, complementos e finalizações para três diferentes tamanhos de pizza, além da possibilidade de customizar saladas. “Após a montagem da pizza, ela assa em até dois minutos e pronto, a pizza é entregue ao cliente”, explica Débora Ramos, da equipe de Marketing da Oven, apontando o diferencial do produto. Essa é a primeira loja Oven Pizza Customizada em Ponta Grossa, franquia que atua em Curitiba desde 2016.

A outra inauguração recente do Palladium é a Orientali, especializado em comidas orientais, o restaurante conta com outras cinco unidades na cidade e outras quatro no restante do Estado. Além de pratos chineses e japoneses, o buffet da Orientali oferece diversas opções de almoço e jantar, também com carne assada e da culinária brasileira, em um amplo espaço na praça de alimentação do Shopping.

Para quem ficar em Ponta Grossa durante o final de ano, o Palladium oferece dezenas de opções para almoço e jantar. Entre os dias 21/12 e 23/12, os restaurantes estão abertos das 10h às 23h. Nos dias 24/12 e 31/12 o funcionamento é das 10h às 18h, nos dias 26/12 e 02/01 das 12h às 22h, entre os dias 27/12 e 30/12 o horário é normal das 10h às 22h, já no dia 25/12 e no dia 01/01 o shopping não terá funcionamento.

Nova opção em cosméticos

Com 32 anos de mercado, o Grupo Sepha inova no ramo de cosméticos em Curitiba e inaugurou a 7ª unidade no Paraná e primeira em Ponta Grossa no Palladium. Com produtos nacionais e importados, a loja busca trazer atendimento diferenciado com funcionários que passam por treinamentos de qualificação constantes, além da possibilidade de encomenda de produtos profissionais para salões de beleza.

“Entendemos o grande potencial de consumo da cidade de Ponta Grossa assim como notamos a carência da cidade em uma loja completa e ao mesmo tempo especializada, com atendimento de qualidade e uma grande diversidade de produtos de cosméticos, eletro a perfumaria importada e nacional”, explica a gerente de marketing da loja, Katia Jensen.