Correio dos Campos

Vestibular UniSecal: inscrições para processo seletivo estão nos últimos dias

12 de dezembro de 2018 às 10:26
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 15 de dezembro, sábado, às 9h30, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará o ‘Vestibular de Verão UniSecal 2019’ na Unidade III da Instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e as inscrições para o processo seletivo, que não têm custos, estão nos últimos dias. Ao todo são 23 graduações presenciais ofertadas pela UniSecal, com opção de turma nos períodos matutino ou noturno.

Com 20 anos de qualidade e tradição na educação da cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais comprovados pelo Ministério da Educação (a UniSecal tem nota institucional 4 em uma escala de 1 a 5), o Centro Universitário oferta as seguintes graduações para os candidatos:

– Bacharelado – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social;

– Licenciatura – Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

– Tecnologia – Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais.

Como se inscrever no Vestibular?

Os candidatos têm até às 12h do dia 14 de dezembro, sexta-feira, para se inscreverem no ‘Vestibular de Verão da UniSecal. As inscrições não têm custos e podem ser efetuadas de duas maneiras: a primeira é pessoalmente na Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná); e a segunda forma é via on-line por meio do link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/).

Realização das provas

Os portões de acesso ao local do vestibular – Unidade III – serão fechados 15 minutos antes do início da prova. O processo seletivo tem a duração de duas horas e os participantes precisam estar com o comprovante de inscrição e o original de documento de identidade. Além disso, é permitido o uso de lápis preto ou lapiseira, caneta esferográfica azul ou preta e borracha.

A prova é composta em duas partes: a primeira é a realização de uma redação discursiva; e a segunda é a prova de múltipla escolha com questões de Português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira) e Raciocínio Lógico.

Outras informações sobre o ‘Vestibular de Verão UniSecal 2019’ podem ser encontradas no site da instituição (www.unisecal.com.br), por meio do telefone da Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandando uma mensagem no WhatsApp da UniSecal (42) 9 9107-6446.

Serviço

Dia: 15 de dezembro, sábado;

Horário: 9h30;

Local: Unidade III da UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná);

Inscrições: até às 12h de 14 de dezembro, sexta-feira;

Valor: sem custos;
Processo Seletivo: Vestibular de Verão UniSecal 2019.