Correio dos Campos

Aliel percorre municípios e entrega recursos

Deputado se reuniu com lideranças para prestar conta das ações do mandato
3 de dezembro de 2018 às 17:25
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PSB) percorreu no último fim de semana vários municípios para entregar recursos e prestar conta das ações do mandato junto à população. O parlamentar esteve em Cantagalo, Guarapuava e Apucarana para uma agenda com as principais lideranças dos municípios.

Em Cantagalo Aliel participou da inauguração de uma Arena Esportiva, conquistada em parceria com o Governo do Estado. “É uma grande alegria participar desta conquista. Mas precisamos parabenizar principalmente a comunidade e o prefeito Jair, que foi quem me pediu essa intervenção junto a nossa governadora Cida e o secretário (de Esportes e Turismo) João Barbiero, que prontamente nos atenderam. Isso aqui será um grande marco para as crianças e jovens do Jardim Santana”, disse Aliel.

Já em Guarapuava o parlamentar esteve novamente na Apae Rural, onde foi recebido pela direção e por alunos para fazer a entrega de um veículo conquistado através de uma emenda individual de R$ 100 mil, que também contemplou a aquisição de novos equipamentos. No ano passado Aliel recebeu uma homenagem pela contribuição e parceria com a instituição. “O trabalho que eles realizam aqui é fantástico. Eles fazem o que o poder público não faz e precisam muito de ajuda. Fico muito feliz em poder ser instrumento dessa conquista, que é um direito deles”, lembrou o deputado, que também se reuniu com o prefeito César Silvestri (PPS) e percorreu veículos de comunicação da cidade.

Aliel esteve ainda em Apucarana, no Norte do Estado. O parlamentar fez uma prestação de contas na Câmara municipal com a presença de moradores, vereadores, do deputado estadual eleito Arilson Chiorato (PT) e também do prefeito Beto Preto (PSD). Durante sua fala Aliel lembrou das conquistas em prol do município através de emendas parlamentares e reafirmou a parceria com a cidade. “Temos uma boa parceria com o prefeito Beto, com o vereador Lucas Leugi e outras lideranças do município. São lideranças que estão preocupadas em melhorar a vida da população apucaranense. Por isso estou aqui hoje, para me colocar novamente à disposição de todos”, afirmou ele.

O prefeito Beto Preto agradeceu o empenho e disse que Apucarana está de portas abertas ao parlamentar. “O Aliel é hoje uma importante figura do Estado. Temos a honra de no nosso mandato ter aberto as portas para ele no município para que ele pudesse nos ajudar enviando recursos que ajudam a melhorar a vida das pessoas”, destacou o prefeito.