Correio dos Campos

Visitando o Natal no Parque você contribui com entidade que atende pessoas com câncer

22 de novembro de 2018 às 23:15
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Natal de Todos os Povos é o tema da oitava edição do evento natalino do Parque Histórico de Carambeí, que iniciará no dia 24 de novembro e seguirá até 23 de dezembro com uma extensa programação para toda a família. Neste ano uma porcentagem do que for arrecadado com o estacionamento será destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer, do município.

O Associação Parque Histórico de Carambeí é uma instituição sem fins lucrativos, mesmo assim durante realiza ações com o intuito de ajudar entidades do município. Nesta festividade a Rede Feminina de Combate ao Câncer que será beneficiada.

O trabalho realizado pela Rede tem o auxílio de voluntárias que se dedicam para arrecadar fundos e ajudar pessoas com câncer. Hoje a entidade atende 54 pessoas, entre homens e mulheres. Com a doação que será feita pelo Parque Histórico as voluntárias poderão comprar medicamentos, fraldas, cestas básicas, suplementos alimentares entre outros produtos que os doentes precisam.

Visitando o Parque Histórico em dias de apresentação do espetáculo Natal de Todos os Povos e aos domingos, durante a temporada do Natal no Parque, você estará contribuindo com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Carambeí.

Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4643.