Correio dos Campos

Ratinho destaca atuação de Hussein Bakri em rede nacional

8 de novembro de 2018 às 15:36
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na noite da última quarta-feira, 07, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD-PR) participou da programação do “Programa do Ratinho”, no SBT, comandado pelo apresentador Ratinho. No programa, que foi gravado na semana anterior, o deputado juntou-se a artistas convidados do programa no quadro “Boteco do Ratinho”.

Ao final do programa, Ratinho explicou à platéia e aos telespectadores o porquê da presença do deputado Hussein Bakri no programa: “O Hussein é um grande amigo meu, lá do Paraná. Como vocês sabem, meu filho tornou-se Governador do Paraná nesta última eleição, e o Hussein foi quem cuidou dele por mim”, disse Ratinho. “E ele deixou a campanha dele de lado, ajudou e cuidou do meu filho com muita vontade, tanto que ganhamos já no primeiro turno”, lembrou o apresentador.

“Pra mim é um orgulho de estar aqui, e um orgulho para todo o Paraná de termos o teu filho como nosso Governador. Um menino de palavra, que vai fazer um trabalho brilhante”, afirmou Hussein. O apresentador Ratinho já tinha declarado nas redes sociais, durante a campanha eleitoral, ser amigo próximo do deputado Hussein Bakri, inclusive revelando seu voto a ele.