Correio dos Campos

Loja exclusiva da Samsung inaugura no Palladium

7 de novembro de 2018 às 11:28
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa recebe, a partir desta terça-feira (06), a mais nova franquia da Samsung. Considerada a quarta marca mais valiosa do mundo em 2018, a Samsung chega com exclusividade nos Campos Gerais.

A loja, instalada no primeiro piso do Palladium, contará com espaço interativo do Gear VR, óculos que permite a experiência de realidade virtual, além de lançamentos como a linha J6 Plus e J4 Plus e o Notebook Style S50, produto exclusivo das brandshops Samsung. O projeto da loja, desenvolvido pelos engenheiros da marca, permite aos clientes diversas interações tecnológicas com os produtos, além de proporcionar wifi gratuito.

Para a inauguração, os clientes serão recepcionados com espumante e apresentação de um DJ e fotógrafo, no dia 10 de novembro, sábado, a partir das 14h. Além disso, a loja preparou uma promoção especial: na compra de um Galaxy Note 9, os primeiros 5 clientes ganham uma câmera Gear 360.

De acordo com a assessoria da marca a vinda para Ponta Grossa se deu porque a cidade tem um grande potencial econômico, grande público composto de clientes exigentes e ávidos por novidades tecnológicas.