Correio dos Campos

Evento paranaense de empreendedorismo tem apoio da UniSecal

Premiações do Desafio Paraná são em certificados de barra de ouro
31 de outubro de 2018 às 17:03
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Associação Aliança Empreendedora, com o apoio da UniSecal, realizará neste ano a terceira edição do concurso cultural ‘Desafio Geração Empreendedora PR – 2018’ e as inscrições de projetos inovadores podem ser efetuadas até o dia 4 de novembro, no site do evento (https://desafioparana.com.br/).

Com o objetivo de valorizar o movimento da transformação dos pequenos negócios, o Desafio Paraná visa identificar, capacitar e premiar jovens que tenham uma ideia de negócio ou uma atividade que já esteja acontecendo nas cidades paranaenses. São quatro categorias para participar do evento:

– Ideia de Negócio: Voltado para aqueles que tenham alguma ideia de negócio acontecendo com menos de seis meses de existência;

– Negócio: Voltado para aqueles que tenham alguma ideia de negócio acontecendo com mais de seis meses de existência;

– Negócio com Tecnologia: Voltado para aqueles que tenham alguma ideia de negócio acontecendo com pelo menos seis meses de existência e que envolva tecnologia;

– Negócio com Impacto Social: Voltado para aqueles que tenham alguma ideia de negócio acontecendo com pelo menos seis meses de existência e que envolva algum impacto social nos seus serviços.

Podem se inscrever no Desafio Paraná pessoas com idade entre 18 e 35 anos, que morem no Estado do Paraná e que tenham vontade de se desenvolver como empreendedor.

Premiação e Vencedores

Os finalistas (dez por categoria) receberão um convite exclusivo para o evento de premiação do desafio (com todas as despesas pagas) e terão acesso a benefícios exclusivos como mentorias do time da Aliança Empreendedora.

Já os vencedores, além da visibilidade regional, os destaques de cada categoria receberão uma premiação em certificados de barra de ouro no valor de R$ 7 mil para os 1º lugares e de R$ 3.500 para os 2º lugares.
Outras informações sobre o ‘Desafio Paraná’ deste ano, basta acessar o site ou o regulamento do evento.