Correio dos Campos

UniSecal oferece bolsas de 50 a 100% no Vestibular Social

Candidatos podem se inscrever até o dia 23 de novembro
30 de outubro de 2018 às 17:43
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – No dia 24 de novembro, sábado, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará o ‘Vestibular Social’ e a modalidade oferece bolsas de 50 a 100% para os candidatos ingressarem no Ensino Superior. A prova ocorrerá às 9h30 na Unidade Sede da instituição (Barão do Cerro Azul, 827, Centro).

Voltado para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular como bolsista integral e que atendam as especificações desta modalidade de vestibular, a Bolsa Social UniSecal é um programa de apoio que tem como objetivo a distribuição de bolsas de estudo aos alunos. A UniSecal oferece uma bolsa de 100% para a maior nota no Vestibular Social e bolsas de 50% de acordo com a classificação geral do candidato.

Como posso participar?

Para se inscrever no Vestibular Social, basta acessar a página da UniSecal (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/) e escolher a opção ‘Inscrição Vestibular Social’. Os candidatos que podem concorrer às bolsas educacionais precisam atender os seguintes critérios:

I) Ter cursado todo o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular na condição de bolsista integral;

II) Para a bolsa 100%, possuir renda familiar de até 1,5 salários mínimo per capita;

III) Para as bolsas de 50%, possuir renda familiar de até 2 salários mínimo per capita;

IV) Não possuir Diploma de Cursos Superior.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de novembro também na Unidade Sede da UniSecal, até às 12h. Os candidatos que optarem por essa modalidade ficam isentos da taxa de inscrição para o Vestibular Social.

O que é o Programa Bolsa Social UniSecal?

O Programa Bolsa Social UniSecal integra a política da responsabilidade social do Centro Universitário Santa Amélia e tem como objetivo oportunizar o ingresso e a permanência de cidadãos no ensino superior em conformidade com determinados méritos e critérios. São dois os tipos de bolsas oferecidos pela instituição: Bolsa Escola Pública e Bolsa Vestibular Social.

Outras informações sobre o ‘Vestibular Social UniSecal’, basta acessar o site do centro universitário (www.secal.edu.br), entrar em contato pela Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.