Correio dos Campos

Koffiehuis Parque Histórico investe em eventos sociais e corporativos

8 de outubro de 2018 às 10:49
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Sabe aquele dia especial? Precisa ser celebrado para ficar guardado na memória e no coração. Pensando nisso, o Koffiehuis Parque Histórico de Carambeí iniciou os serviços de buffet especialmente para eventos de pequeno e grande porte, sociais e corporativos, realizados no Parque ou em outro local.

Todo o trabalho será personalizado e o menu de cada evento será criado de acordo com os gostos e necessidades dos clientes. O chefe de cozinha Rafael Leão e a chefe confeiteira Viviane Prado estão preparados para criar os mais diversos cardápios para: aniversários, festas de quinze anos, casamentos, coquetéis, eventos empresariais, almoços e jantares temáticos, festas étnicas, festas infantis, coffee break, reunião de amigos, etc.
“Atenderemos a todos os públicos, faremos desde cerimônias íntimas até eventos luxuosos. Tudo será criado com muito carinho e em conjunto com os clientes, pois queremos atender exigências de cada um para preparar algo diferenciado e único”, afirma a chefe confeiteira.

O Parque Histórico aproveitou o momento em que o segmento de eventos está em expansão e ainda é pouco explorado na região. Com a ampliação da cozinha e a construção do espaço de festa para o Koffiehuis, no início deste ano, a proposta da direção do Parque é dedicar cada vez mais às festividades sociais e corporativas.

Já imaginou levar os sabores dos doces e salgados servidos no Koffiehuis para a sua festa? As deliciosas tortas servidas no Parque poderão integrar as mesas de doces finos do seu evento, seu sabor preferido poderá se tornar um mini tortelete. Basta usar a imaginação que a equipe do Parque criará um cardápio personalizado para encantar seus convidados. Que tal levar para o seu evento o sabor da Indonésia na versão Finger Food que são mini porções para comer com as mãos? Agora será possível.

Serão atendidos eventos no Parque e até mesmo em outros locais, como: clube, casa, fazendas, salão de festas, etc. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876, ou e-mail [email protected] e [email protected].